quant
Fique ligado

Trofa

Sócios do Trofense chamados para autorizar criação de SAD

Avatar

Publicado

em

Os sócios do Clube Desportivo Trofense foram convocados para uma assembleia-geral, que tem como um dos pontos para votar a autorização para a transformação da sociedade desportiva unipessoal por quotas (SDUQ) em sociedade anónima desportiva (SAD).

A assembleia está marcada para 8 de janeiro de 2020 (quarta-feira), pelas 20.30 horas, no Fórum Trofa XXI, no Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro. Se por essa hora não estiver presente a maioria dos sócios no pleno gozo dos seus direitos, a sessão começará uma hora depois.

Além da deliberação para a criação da SAD, os sócios são ainda chamados a pronunciarem-se sobre a apresentação do Processo Especial de Revitalização (PER) por parte da SDUQ e “a atribuição de poderes a qualquer gerente da sociedade desportiva” para “praticar individualmente todos os atos considerados necessários para a execução das deliberações” tomadas sobre a criação da SAD e o PER.

Na ordem de trabalhos consta também a apreciação e votação do relatório e contas da direção do clube, relativo ao período de 1 de julho de 2018 a 30 de junho de 2019.

Nesta assembleia só poderão entrar associados com as quotas em dia e para as votações só estão aptos sócios (pelo menos desde 7 de outubro de 2019) com idade a partir dos 15 anos.

Os documentos relativos aos assuntos que serão abordados na assembleia encontram-se disponíveis para consulta na sede do CD Trofense.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...