quant
Fique ligado

Ano 2007

Slotcar da Trofa vence jornada do SlotSeculo21

Avatar

Publicado

em

slotcar.jpg

O Clube Slotcar da Trofa assistiu a mais uma grande jornada de slotcar, no passado fim de semana, com o início da 3ª Edição do Campeonato Nacional Inter-Clubes – o SlotSeculo21.

slotcar.jpgAs instalações do Clube da Trofa/Ruprec encheram-se para receber a competição, onde se fizeram representar, para além da equipa da casa, o A.E Slot/Proslotcars.com do Cacem, a TecniHobby – Modelismo de Coimbra, a Slot Mega Racing de Castelo Branco e as estreantes GT Team – Slot Cars de Braga e a Stop & Go – Minimodelos do Porto.

Publicidade

Esta foi a primeira de 6 provas de resistência de 4 horas, a efectuar em cada um dos clubes, entre Outubro e Março de 2008. Para esta prova a equipa da Trofa fez-se representar pelos pilotos Carlos Bessa, Ruben Almeida, Mário Costa, Acácio Sousa e José Manuel.

Depois do Warm-Up, disputado entre as 10h30 e as 11h30, procedeu-se ao sorteio e entrega dos pneus e motores por parte da organização. Posteriormente os carros equipados deram entrada no Parque de Verificações para se proceder às habituais inspecções técnicas.

A corrida iniciou-se com as máquinas, devidamente regulamentadas, tendo ficado bem patente o excelente nível competitivo, de onde se destacou durante toda a prova a equipa do Clube Slotcar da Trofa, que terminou com uma vantagem confortável de mais 84 voltas que a segunda classificada, a equipa do Cacém. TecniHobby – Modelismo, Stop & Go – Minimodelos, GT Team – Slot Cars e Slot Maega Racing completaram a tabela classificativa, respectivamente.

No final da prova os atletas do clube Slotcar da Trofa estavam satisfeitos coma vitória alcançada e pela presença de todos os que se deslocaram à cidade da Trofa para participar neste evento do Slot Nacional.

Para a próxima prova, 24 de Novembro, está marcada uma deslocação à cidade do Cacém.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...