quant
Fique ligado

Ano 2005

Slotcar da Trofa alcança 3ª posição

Avatar

Publicado

em

slotcar.jpg

 

 

 

 

 

A prova, disputada no passado Sábado, marca o início de uma nova competição em Portugal, designada de Taça SlotSéculo21, que tem como fórmula de disputa 5 provas.

 

Está foi a primeira e decorreu no Cartaxo, nas instalações do J. P. Racing, tendo a Equipa do Clube Slotcar da Trofa classificado no 3º Lugar com 1851 voltas a um circuito de 41 metros de perímetro, atrás da Equipa da casa, J. P. Racing (Cartaxo) com 1884 voltas, e dos vizinho A. E. Slot do Cacém, com 2002 voltas, que foram os grandes vencedores desta jornada.

Publicidade

A Equipa da Trofa, foi composta por 6 Elementos, Chefiada por Ruben Almeida, contou ainda com Filipe Cruz, Carlos Bessa, Acácio Sousa, Vasco Silva e Pedro Vieira e sentiu algumas dificuldades nas primeira duas hora de corrida, com alguns problemas mecânico no carro, sobretudo ao nível do equilíbrio, que o tornavam um pouco instável e difícil de segurar na pista. Uma passagem pelas Boxes com um “pit-stop” de cerca de 5 minutos, permitiu a resolução do problema mas viria a marcar irremediavelmente o resto da prova, já que se verificavam 55 voltas de atraso para o primeiro classificado, no decurso do primeiro terço da prova, dificilmente recuperáveis. A Equipa do Cacém acabou por surpreender tudo e todos, graças a uma prova irrepreensível, sem qualquer problema nas 6 Horas de prova. O resultado é satisfatório pelo que apuramos, junto da Equipa da Trofa que espera um melhor resultado na prova de Aveiro, a disputar no dia 14 de Janeiro, na Associação SlotSpot de Aveiro. “A proximidade da cidade de Aveiro, facilita nas deslocações para efectuarmos treinos”, acrescentou ainda Ruben Almeida.

 

 

 

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...