quant
Fique ligado

Ano 2007

Sintético inaugurado a 2 de Setembro

Avatar

Publicado

em

bougadense

Depois de muitas indecisões a direcção do Bougadense já anunciou a data definitiva para a inauguração do piso sintético do Parque de Jogos da Ribeira: 2 de Setembro. Já a apresentação do plantel está marcada para o dia 25 de Agosto.

  A iniciativa para captações para o plantel sénior não podia ter tido maior afluência. No primeiro dia o Bougadense contou com mais de 60 atletas dispostos a agarrar um lugar no plantel e no seguinte, foram cerca de 30 os que estiveram presentes no remodelado Parque de Jogos da Ribeira.

O processo de escolha de jogadores não parece ter sido fácil para Renato Pontes, que apenas tinha quatro lugares à disposição no plantel.

Os treinos começam na próxima segunda-feira, já com o plantel completamente definido.

Já no que concerne à inauguração do sintético, José Olgário, avançou com a data definitiva: "vamos inaugurar o sintético no próximo dia 2 de Setembro". A apresentação do plantel está agendada para o dia 25 de Agosto, pelas 17 horas, com a equipa do Fão.

Relativamente a jogos de preparação, Renato Pontes poderá ver os seus jogadores em acção no próximo dia 11 de Agosto, com a equipa do Leões de Citânia, pelas 17 horas, no Parque de Jogos da Ribeira. No dia 15, a equipa bougadense viaja ao reduto do S. Pedro de Rates, e esta por sua vez virá a Santiago de Bougado no dia 29 de Agosto para mais um jogo-treino.

Bougadense recebe Arcozelo na 1ª jornada

Sete dias depois da inauguração do relvado sintético, o Bougadense recebe o Arcozelo, num jogo a contar para a primeira jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. É o pontapé de saída para mais uma temporada que se espera tranquila para a equipa de Santiago de Bougado. Renato Pontes estreia-se como treinador principal e tem a oportunidade de começar dentro de portas a sua nova fase na carreira.

A segunda jornada já se espera bem mais difícil, já que a equipa bougadense viaja ao reduto do Candal, equipa que já anunciou que pretende subir à nacional. Rio Tinto na décima jornada, Ermesinde na décima terceira e Ataense na décima sexta são as restantes equipas que poderão colocar maiores dificuldades ao Bougadense, pois também anseiam a subida de divisão.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...