quant
Fique ligado

Edição 752

Simão Moreira recandidata-se à liderança da JS

Avatar

Publicado

em

Simão Moreira avança para mais um mandato na Juventude Socialista da Trofa. O atual líder da estrutura política apresenta-se, de novo, a eleições internas, com lista única, que se propõe manter a senda da “renovação” no seio da JS.
“Foi uma decisão que demorei algum tempo a tomar, principalmente, depois dos resultados das eleições autárquicas, que não foram os melhores para o PS, mas a determinada altura senti que fazia sentido continuar. Primeiro, porque os jovens militantes com quem ia falando incentivaram a que me recandidatasse e, depois, porque consegui cumprir aquilo a que me propus há dois anos, que foi renovar a estrutura”, explicou, em declarações ao NT.
Simão Moreira assume que, “hoje em dia”, a JS Trofa conta com “um grupo de militantes mais alargado e ativo e isso viu-se na campanha eleitoral”, período em que a estrutura “fez um ótimo trabalho”, defende.
“Queremos, agora, continuar esse caminho e a prova está na lista que apresento, com diversos elementos novos. Daqui a dois anos, queremos uma JS ainda mais forte e contributo válido para que o PS se assuma, ainda mais, como uma verdadeira alternativa ao poder local”.
As eleições para os novos órgãos políticos da JS acontecem esta sexta-feira, 5 de novembro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...