quant
Fique ligado

Ano 2012

Show de freestyle atrai multidão (c/video)

Avatar

Publicado

em

Com o intuito de angariar verbas, a comissão de festas do Divino Espírito Santo organizou um show de freestyle, no dia 5 de fevereiro. Membro da comissão garante que esta foi uma aposta ganha.

O frio e a ameaça de chuva não “afugentaram” as cerca de 700 pessoas que compareceram na zona industrial do Soeiro, no domingo, pelas 15 horas, para assistirem a um show de freestyle, protagonizado pelo conhecido Paulo Martinho. Quem se deslocou a este evento pôde apreciar várias manobras, praticadas com uma motorizada, uma moto4 e um carro.

Uma aposta ganha por parte da comissão de festas do Divino Espírito Santo que, com estas atividades, pretende angariar verbas para conseguir realizar as festas, em S. Mamede do Coronado. Ricardo Santos, membro da comissão de festas, já contava com uma grande adesão por parte da comunidade, visto ser um espetáculo de Paulo Martinho. “Este show já foi aqui feito há alguns anos, esperamos sempre com alguma expectativa que as pessoas adiram, até porque não é todos os dias que se pode ver um show desta grandiosidade”, acrescentou.

Com o tempo a ameaçar de chuva, o membro da comissão de festas chegou “a temer o pior, mas, felizmente, S. Pedro ajudou e correu tudo pelo melhor”. Um evento que contou com os apoios da Câmara Municipal da Trofa, da Junta de Freguesia e também de várias empresas locais. Ricardo Santos fez ainda um apelo a toda a comunidade: “É uma tradição que existe cá na terra e, por isso, pedíamos à população e a todas as entidades locais que nos ajudassem, que nos apoiassem nesta luta, que é muito difícil”.

A comissão de festas do Divino Espírito Santo associou-se à Associação de Pais da EB1 de Feira Nova para participar no desfile carnavalesco da Trofa. As restantes atividades serão uma garraiada, porco no espeto e uma corrida de galgos.

O que é o freestyle?

É um espetáculo motorizado, onde o condutor executa várias manobras acrobáticas, em motos e carros.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...