quant
Fique ligado

Edição 661

Sessão desmistificou mitos sobre a sexualidade

Avatar

Publicado

em

“Sexualidade e qualidade de vida: Viver mais e melhor”. Este foi o tema da última sessão para a comunidade, realizada pela delegação da Trofa da Cruz Vermelha Portuguesa, no âmbito da ação 14 do projeto CLDS Trofa 3G – Motor de Oportunidades. 

Na tarde de segunda-feira, 19 de fevereiro, Renato Martins, do Centro Clínico – Medicina e Terapia Sexual, esclareceu as “dúvidas” dos “20 participantes” e refletiu sobre os “vários mitos que prejudicam uma sexualidade livre e plena numa relação a dois”. Segundo a organização, Renato Martins reforçou “a importância da comunicação entre o casal, tendo por princípio que a qualidade da saúde sexual pode funcionar positivamente na vivência diária de mulheres e homens”. “Uma vida sexual saudável pode funcionar preventivamente contra a depressão, melhorar a vida conjugal e o companheirismo, aumentando, consequentemente, os sentimentos de autoestima e de respeito mútuo entre os parceiros”, completou.
Pelas 15 horas da próxima segunda-feira, dia 26 de fevereiro, o Espaço CLDS Trofa 3G – Motor de Oportunidades, localizado no Centro Comercial da Vinha, acolhe uma mostra de chás e infusões.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...