quant
Fique ligado

Ano 2011

Seniores com tarde animada

Avatar

Publicado

em


A autarquia da Trofa está a preparar uma tarde de festa para os seniores que participaram nas colónias balneares deste ano. A Tarde AnimaVerão promete muita animação nos jardins da Academia Municipal – Aquaplace, a partir das 14.30 horas de sexta-feira, 29 de julho.

Segundo fonte da Câmara Municipal, durante a tarde, “os idosos terão a possibilidade de conviver bem e participar nas várias atividades desportivas e recreativas, que a autarquia trofense irá promover”.

A AnimaVerão começa com um mega almoço, onde os participantes são convidados a levar o farnel e a fazer um piquenique-convívio.

Esta é uma “aposta na convivência salutar entre os mais idosos do concelho, procurando proporcionar momentos de descontração e convívio entre os que, por vezes, se encontram mais isolados”, refere a mesma fonte. 

Ocupar os tempos livres na Trofa

Até 31 de julho, a autarquia está a promover o projeto “Trofa – Férias de Verão”, para ocupar os tempos livres dos mais jovens.

Oficinas de canto, bordados, artes decorativas, visitas culturais e caminhadas são algumas das atividades propostas para os mais pequenos.

A Casa da Cultura da Trofa e as instalações da divisão de Ação Social também estão de

portas abertas para diversas atividades

Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição gratuita na Casa da Cultura da Trofa, ou através do telefone 252 400 090, ou na Divisão de Ação Social, na Rua Conde S. Bento, Centro Comercial da Vinha r/c – loja 52, ou pelo telefone 252 403 690. 

Publicidade

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...