quant
Fique ligado

Trofa

Secretário de Estado debate importância do projeto educativo municipal em conferência do PS Trofa

Avatar

Publicado

em

Na sequência do Ciclo de Conferências que tem realizado semanalmente, o Partido Socialista da Trofa promove, esta segunda-feira, mais uma, desta vez sobre “A importância do Projeto Educativo Municipal: onde estamos, para onde vamos?”.

A sessão realiza-se online, às 21h30, na página de Facebook de Amadeu Dias, candidato do PS Trofa à presidência da Câmara Municipal da Trofa 

Entre os oradores está o secretário de Estado da Educação, João Costa. Participam ainda os diretores dos agrupamentos de escola da Trofa e Coronado e Castro, Paulino Macedo e Renato Carneiro, Joaquim Machado, professor na Universidade Católica. Amadeu Dias, que conduzirá a sessão, terá ainda no painel de oradores Teresa Fernandes, que assumiu o pelouro da Educação da Câmara Municipal da Trofa, no mandato 2009-2013.

“Debater-se-á a importância desta ferramenta que, no caso do concelho da Trofa, foi criada pelo executivo socialista em 2013, sem alterações até ao dia de hoje. Os especialistas presentes procurarão fazer uma avaliação deste documento orientador e perspetivar alterações futuras”, explica o PS Trofa, em comunicado.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...