quant
Fique ligado

Ano 2010

Santo Tirso lembra Revolução dos Cravos

Avatar

Publicado

em

O momento alto das comemorações acontece no dia 25 de Abril, às 11 horas com a entrega de medalhas a individualidades e instituições.

No âmbito do 36º aniversário do 25 de Abril, a Câmara Municipal de Santo Tirso tem preparado uma série de iniciativas que vão das exposições à música, passando pelo desporto. Mas o momento alto das comemorações acontecerá no domingo, dia 25 de Abril, pelas 11.00 horas, com a realização da sessão solene comemorativa, durante a qual a Autarquia vai agraciar oito individualidades e oito instituições do concelho com medalhas de honra e de mérito. A cerimónia decorre no salão nobre dos Paços do Concelho.

Amanhã à noite, sábado, a iniciativa “25 de Abril sempre Jovem” leva ao Largo Coronel Baptista Coelho um concerto do grupo Expensive Soul.

As comemorações dos 36 anos da “revolução dos cravos” em Santo Tirso arrancaram já no dia 21 de Abril, às 15 horas, com a abertura da exposição “A Liberdade conquista-se sempre» a decorrer no átrio da Câmara Municipal até domingo.

Ainda no domingo, às 09h00 está prevista a concentração de centenas de pessoas junto à Praça do Município, para a tradicional Caminhada da Liberdade.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...