quant
Fique ligado

Edição 497

Santo Tirso e Trofa eleito o Melhor ACeS 2013

Avatar

Publicado

em


“De entre todos os ACeS (Agrupamentos de Centros de Saúde) da Região Norte, o ACeS Grande Porto I – St. Tirso/Tro-fa foi o que atingiu o mais alto índice de desempenho global”. A diretora executiva do ACeS Santo Tirso/Trofa, Ana Tato Agui-ar, mostrou-se satisfeita por este agrupamento ter sido eleito o melhor ACeS de 2013.
A distinção, publicada no site institu-cional em finais de outubro, foi feita pela Administração Regional de Saúde do Nor-te, que “todos os anos” realiza “a avaliação do desempenho de Agrupamentos de Centros de Saúde (ACeS) e dos Hospitais da respetiva área geográfica”.
Ana Tato Aguiar afirmou que “todos os profissionais de saúde se congratulam de poder oferecer à população que serve, um alto nível de cuidados de saúde”. “O traba-lho desenvolvido em 2013 e que continua-mos a desenvolver tem tido também maior colaboração e articulação com as Insti-tuições de saúde da nossa área, públicas e privadas, bem como um alargado conjunto de entidades de onde se realça as câmaras municipais da Trofa e de Santo Tirso”, acrescentou.
A diretora executiva elencou que o “principal objetivo” é “melhorar a organização em colaboração com os Coordenadores de todas as Unidades Funcionais do ACeS, numa estratégia de qualidade que seja o garante do processo de melhoria contínua”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...