quant
Fique ligado

Ano 2010

Sanimaia deu a conhecer novas tendências de decoração. (com video)

Avatar

Publicado

em

sanimaia

A Sanimaia juntou clientes e amigos e deu a conhecer as tendências de decoração desta quadra natalícia. O sabor do chocolate e os produtos gourmet adoçaram o encontro.

 Chocolates, presentes e mais chocolates. Com o Natal a chegar, a Sanimaia abriu as portas para dar a conhecer o espaço e as novas decorações e presentes para esta época natalícia.

A tarde de sábado também foi doce, com o Mestre Chocolateiro Alex, da Casa Grande – Fábrica de Chocolate, a dar a provar aos convidados o verdadeiro sabor do chocolate.

No espaço, os aromas dos produtos gourmet também se destacaram e despertaram os paladares mais requintados. O azeite, os vinhos, as compotas e os biscoitos podem ser alguns dos ingredientes incluídos nos cabazes personalizados que a Sanimaia preparou para esta época. Para oferecer algo original e com um gosto mais apurado, dirija-se à Sanimaia e escolha os produtos e o cabaz de Natal perfeito para esta quadra natalícia.

Mas nem só de produtos para adoçar a boca se compõe este espaço. No showroom da Sanimaia muitos foram os clientes e amigos a quem foi despertado o olhar e por isso não resistiram e contrariaram a máxima de deixar para a última hora a compra dos presentes de Natal. Materiais de construção, mobiliário, decoração para todos os recantos do lar e ainda as plantas e arranjos florais são algumas das opções que os clientes encontraram no espaço.

A Sanimaia apresentou ainda as tendências na decoração para este Natal, onde se destacam os vermelhos, os dourados e

prateados. E para os clientes que não pretendem adquirir os enfeites a Sanimaia deu a conhecer o novo serviço de aluguer dos artigos que dão um toque especial às casas nesta época natalícia.

Publicidade

Visite a Sanimaia no Parque Industrial Ibacoc, na Rua das Indústrias, em Lantemil, ou em www.facebook.com/sanimaia, que por certo encontrará tudo aquilo que necessita para alegrar ainda mais esta quadra natalícia.

 

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...