quant
Fique ligado

Ano 2012

S. Mamede do Coronado com Feira de Natal

Avatar

Publicado

em

A Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado está a preparar, para os dias 30 de novembro, 1 e 2 de dezembro, a 3ª edição da Feira de Natal.

A Antiga Fábrica José Ferreira Thedim, na Rua do Covêlo, em S. Mamede do Coronado, é palco da 3ª edição da Feira de Natal. Esta é uma iniciativa da Junta de Freguesia de S. Mamede do Coronado, com o principal objetivo de “angariar fundos”, como roupa e brinquedos, para “as famílias mais carenciadas da freguesia”. Para ajudar as pessoas só têm que visitar a Feira de Natal e entregar esses bens, para que, juntos, seja possível fazer “algumas famílias mais felizes neste Natal”.

O espaço com antiguidades, animação, música e solidariedade, vai estar aberto no dia 30 de novembro (sexta-feira), entre as 19 e as 24 horas, no dia 1 de dezembro (sábado), entre as 14 e as 24 horas, e no dia 2 de dezembro (domingo), entre as 14 e as 22 horas.

Se ainda não comprou todas as prendas de Natal, pode sempre encontrar alguma peça de artesanato, que vão estar à venda. No programa de animação consta na sexta-feira, pelas 19.30 horas, a atuação do Grupo Musical Juventude em Força e do Junyor Jackson, pelas 22.30 horas. Além disso, este espaço vai receber as festas de Natal do Jardim de Infância de Feira Nova (20.30 horas) e da EB1/JI de Vila (21.30 horas).

O dia de sábado começa com a festa de Natal da Creche e Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia da Trofa (S. Romão do Coronado), pelas 15 horas, sendo que mais tarde, pelas 17 horas, haverá “atividade física para todos”. Para encerrar o dia, haverá uma noite de fados, com início pelas 21.30 horas. Já no domingo, a tarde será dedicada ao folclore. Para o final do dia, pelas 18 horas, está marcado uma demonstração de karaté-do shotokai, pelo Dojo Murakami e, pelas 21 horas, a atuação de KIKO, de forma a encerrar a 3ª edição da Feira de Natal.

Caso tenha roupas e brinquedos que já não usa e nem sabe o que fazer com eles, pode passar pela Feira de Natal e, com o seu gesto solidário, proporcionar um dia especial a quem nada ou pouco tem.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...