quant
Fique ligado
rui-pedro-silva rui-pedro-silva

Ano 2012

Rui Pedro Silva não terminou maratona (atualizada)

Publicado

em

rui-pedro-silva

Rui Pedro Silva participou, na manhã de hoje, na maratona dos jogos olímpicos. O atleta trofense não resistiu e acabou por desistir depois da passagem aos 25 quilómetros.

O concelho da Trofa esteve representado na maratona dos Jogos Olímpicos de Londres pelo Rui Pedro Silva. No início da prova, que teve início pelas 11 horas, o atleta esteve bem classificado, tendo estado em 26º lugar.

Segundo informações avançadas pela página oficial portuguesa da Missão Jogos Olímpicos Londres 2012, a meio do percurso o atleta encontrava-se em 34º lugar, com o tempo de 1:05:58. À passagem dos 25 quilómetros, Rui Pedro Silva teve uma queda abrupta, tendo, em menos de 20 minutos, caído para 87º lugar, com o tempo de 1:23:50.

Rui Pedro Silva desistiu depois da passagem aos 25 quilómetros, quando se encontrava na 80ª posição.

O atleta, natural de Santiago de Bougado e que conseguiu o apuramento para as Olimpíadas em abril, tinha como objetivo ficar entre os 15 primeiros e terminar os 42 quilómetros e 195 metros de prova pelas ruas de Londres.

 

Publicidade

 Última atualização às 13.30 horas do dia 12.08.12

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Foto arquivo

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também