Disputou-se esta Segunda-Feira a 5ª e ultima prova da 12ª SuperLiga de Velocidade do Clube Slotcar da Trofa, tendo Ruben Almeida sagrado Campeão.

 Foram muitos os participantes neste Campeonato, num total de 27 Pilotos, aos comandos de carros da categoria GT, equipados com chassis HRS, onde os Honda NSX da Ninco marcaram a sua supremacia.

Este Campeonato, extremamente equilibrado, conheceu cinco vencedores diferentes, tendo Miguel Veloso Alcançado a vitória nesta ultima prova, logrando atingir o feito já alcançado por Alexandre Bianchi, Filipe Cruz, Carlos Bessa e Ruben Almeida.

Este ultimo obteve o melhor grupo de 4 provas, tirando partido de se "deitar uma fora", o que lhe permitiu obter um total de 369 pontos, apenas mais 13 que Filipe Cruz e 32 que Carlos Bessa que fechou o pódio do Campeonato.

A 13ª SuperLiga já tem datas para a sua realização, com 6 provas a disputar entre 24 Setembro e 5 de Novembro.

Entretanto o Noticias da Trofa apurou ainda que o Clube Slotcar da Trofa está já em fase de treinos para a participação nas 24 Horas de Slot do Porto, a realizar entre os dias 7 e 9 de Setembro, onde se fará representar com um total de 10 Atletas.

Para mais informações consulta o site oficial do Clube em www.slotcartrofa.com