quant
Fique ligado

Ano 2007

Roubo aos CTT- Funcionária fica sem 50 mil euros

Avatar

Publicado

em

gnr

Dois indivíduos assaltaram, esta sexta feira , cerca das 11h00, uma funcionária da estação de Correios da Trofa, que tinha acabado de levantar aproximadamente 50 mil euros de um banco próximo aos CTT.

 Os dois assaltantes, de armas de fogo em punho, ameaçaram a empregada que se encontrava num parque de estacionamento existente junto à estação dos CTT. Após o assalto, a vítima entrou em estado de choque pelo que lhe foi impossível dar mais pormenores sobre o incidente. Ainda assim, foi possível apurar que os ladrões fugiram num motociclo e que pelo menos um deles usou o capacete durante o roubo, dificultando assim a respectiva identificação.

Perante a quantia em causa e face à precisão do momento em que os ladrões actuaram, as autoridades não descartam a hipótese de a funcionária já estar a ser alvo de vigilâncias há algum tempo. Esta transacção monetária será, aliás, uma tarefa rotineira nos Correios da Trofa. Quando a GNR da Trofa chegou ao local, já os dois indivíduos se tinham colocado em fuga.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...