quant
Fique ligado

Ano 2007

Rita Pereira espalhou simpatia e glamour no Moda Famalicão 2007

Avatar

Publicado

em

O espaço envolvente aos Paços do Concelho de Vila Nova de Famalicão foi pequeno para acolher os vários milhares de pessoas que, na noite de sábado, assistiram ao Moda Famalicão 2007. O evento que contou com a presença dos modelos Angélico Vieira, Rita Pereira, Mónica Sofia, Rubim, David Carreira e Soraia Marly entre outros, foi apresentado pela taróloga Maya. Na assistência marcaram presença várias figuras públicas, entre as quais, diversos actores da série juvenil "Morangos com Açúcar".

 A simpatia e glamour da modelo e actriz Rita Pereira, que desfilou ao lado do namorado Angélico Vieira, não deixou ninguém indiferente, sendo ambos muito aplaudidos. Por sua vez, o casal Mónica Sofia e Rubim demonstraram na passerelle uma grande cumplicidade e muita animação. David Carreira, filho do cantor Tony Carreira foi a grande revelação da noite, com muitas fãs nas bancadas a apoiar.

Ao todo passaram pela passerelle mais de 240 manequins desde crianças, jovens e seniores, na sua maioria famalicenses que foram seleccionados num "casting" realizado para o efeito. Organizado pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Famalicão, através da Unidade de Gestão do Centro Urbano, e com a produção da Associação Distrital de Dança Desportiva de Braga, o Moda Famalicão 2007 deu a conhecer as tendências de moda propostas pelo Comércio Tradicional famalicense, no âmbito do vestuário, calçado, ourivesarias, ópticas, lingerie e outros acessórios. O desfile foi intercalado por momentos de música, dança e malabarismo, nomeadamente com a actuação da Dj Kiki Ruivo, do Sax Francisco Reis e do violino Vladimir.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...