quant
Fique ligado

Edição 434

Rancho da Trofa exaltou tradições na antiga estação de comboios

Avatar

Publicado

em

 A antiga estação de comboios acolheu o 12º festival do Rancho Folclórico da Trofa. A sessão, que decorreu na noite de sábado, 27 de julho, faz parte do programa das festas em honra de Nossa Senhora das Dores.

Como já vem sendo habitual nos últimos anos, o programa das festas em honra de Nossa Senhora das Dores contempla o festival do Rancho Folclórico da Trofa. Este ano, a situação não foi diferente e o grupo mais antigo do concelho organizou o seu 12º festival na antiga estação de comboios, local onde vão decorrer as festas em honra da Santa.

Publicidade

O Rancho Folclórico da Trofa teve honras de abertura do festival, do qual se seguiram o Rancho Folclórico Podas e Vindimas de Arruda dos Vinhos (Arruda dos Vinhos), Rancho Folclórico de Alhadas (Figueira da Foz), Rancho Folclórico S. Cristóvão de Nogueira (Cinfães) e Grupo Folclórico de S. Martinho do Campo (Santo Tirso). Este último, elogiou “bastante” a organização deste festival, que exaltou as tradições, usos e costumes das regiões do Douro, Minho e Estremadura.

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...