quant
Fique ligado

Ano 2010

Rally “Santo Thyrso conVida” mais citadino

Avatar

Publicado

em

Uma super especial citadina (nas ruas da cidade de Santo Tirso) é a grande novidade da edição deste ano do Rally Santo Tirso Convida, dia 18 de Junho, às 21.30 horas. O rally foi apresentado esta tarde no salão nobre da Câmara Municipal de Santo Tirso.

Presentes na cerimónia estiveram: Dra. Rita Queiroz, em representação da Santa Casa da Misericórdia, Carlos Cruz, da organização Clube de Desportos Motorizados do Porto, Castro Fernandes, presidente da câmara municipal e patrocinador do evento, e claro está a “alma” deste rali, o Campeão do Mundo de Ralis – Produção Armindo Araújo.

As forças de segurança – Bombeiros, PSP, GNR e Polícia Municipal – estiveram igualmente presentes e foram mesmo chamadas para a mesa da presidência, dado o seu importante papel neste evento: a responsabilidade pela segurança de todos.

O Rali “Santo Thyrso conVida” vai para as estradas do Concelho de Santo Tirso nos dias 18 e 19 de Junho e vai com medidas de segurança reforçadas. Castro Fernandes chamou a atenção para este facto, reafirmando que o desenho do percurso foi muito bem estudado por Armindo Araújo em equipa com as forças de segurança e informou ainda que serão colocadas barreiras de segurança (jerseys e 2 km de grades). Os meios de emergência (bombeiros) estarão operacionais. Será um Rali com segurança máxima.

Uma outra novidade deste ano é a verificação inicial e a partida ocorrerem no Vale de Pisão, em Água Longa. A edição deste ano está pensada à medida das famílias e houve uma preocupação especial com o conforto e bem-estar de todos os que vão estar a assistir nestes dois dias a um importante evento que dinamiza o concelho. O alcance deste rali está aliás demonstrado pelo apoio da Santa Casa da Misericórdia – este ano patrocinadora.

Castro Fernandes congratulou-se com todos os aspectos desta organização, com especial destaque para a super especial citadina que atrairá inúmeros visitantes ao concelho. O presidente apresentou, desde logo, as desculpas aos moradores e comerciantes da zona onde vai decorrer a prova, garantindo que vai valer a pena. Será um momento único e apelou ainda à participação e colaboração de todos neste evento.

O Presidente da Câmara aproveitou a presença da Comunicação Social e de vários outros cidadãos que fizeram questão de assistir à apresentação para agradecer publicamente ao Campeão Mundial que desde há vários anos é a “alma” deste rali e que apesar de ser Campeão Mundial mantém a sua disponibilidade e a sua humildade para apoiar e participar neste evento do seu concelho natal.

Apesar de não ser novidade, já que os outros anos também assim foram, Armindo Araújo informou que o seu navegador é novamente Castro Fernandes.

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...