quant
Fique ligado

Ano 2010

Continental pelo Coração

Avatar

Publicado

em


Mais de 1200 pessoas caminharam pelo coração com a empresa Continental Mabor. No domingo de manhã as condições atmosféricas eram as melhores para iniciar a caminhada de quatro quilómetros, que teve início e término no Largo do Souto, em Lousado, mas não sem antes medir a pressão arterial. Dois enfermeiros verificaram os valores antes e depois da caminhada.

Desde os cânticos às gargalhadas, tudo serviu para criar bom ambiente ao longo do percurso. No final uma sessão de dança aeróbica para descontrair os atletas que receberam uma mochila com o reforço alimentar e maçãs à discrição.

O valor simbólico da inscrição, dois euros, reverteu a favor da Fundação Portuguesa de Cardiologia. Foram angariados 2400 euros que foram entregues, em cheque simbólico, ao representante da Fundação, Hipólito Reis, pelo presidente do Conselho de Administração da Continental Mabor, Lopes Seabra. Foram ainda sorteados quatro pneus, entregues a Campos Santos.

Esta caminhada está inserida no conjunto de actividades previstas no programa da comemoração do 20º aniversário da Continental Mabor.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...