quant
Fique ligado

Ano 2010

Ração ajuda a prevenir cancro nos cães e gatos

Avatar

Publicado

em

 

Pet Shop Moisés já tem ração que ajuda a prevenir o cancro nos cães e gatos. Os principais conselhos para manter os amigos de quatro patas saudáveis foram deixados pelos técnicos da marca de ração Triple Crown, na sexta-feira, na Trofa.

Um autocarro com cães e gatos em tamanho gigante alertava para o perigo do cancro nos animais de estimação. Depois de passar por Braga, o veículo da Triple Crown, uma marca de rações, parou na Trofa, junto à loja Pet Shop Moisés para deixar alguns conselhos aos donos dos animais de quatro patas.

“Esta campanha visa antes de mais sensibilizar as pessoas para o cancro nos animais, estamos a dar conselhos de como detectar e depois prevenir o cancro nos animais de estimação. Quem está a patrocinar esta campanha de sensibilização é a marca Triple Crown que está a lançar um produto novo com anti-oxidantes naturais que ajudam a prevenir o cancro nos cães e nos gatos”, explicou Diogo Brandão, gerente de zona da marca de rações.

Depois de constatar que cada vez mais os cães e gatos “fazem a vida que os humanos fazem”, a marca de rações decidiu lançar uma ração que ajuda a diminuir o número de animais com cancro. “Há estatísticas que dizem até que cinquenta por cento dos animais com mais de dez anos padecem de cancro”, lamentou.

O mesmo detectou Manuel da Silva Pereira, gerente da loja de animais Pet Shop Moisés e que a partir de agora poderá disponibilizar aos seus clientes uma ração que ajuda a prevenir diferentes problemas que surgem nos animais. “Estamos a prever que vai ser uma ração que vai ter uma boa aceitação no mercado, já que sei que os meus colegas veterinários aqui da zona, têm falado que existem muitos cães com vários problemas, e que esta é uma ração que ajuda na prevenção de várias doenças”, confirmou o proprietário de uma das lojas com mais tradição na Trofa.

Fazer exames regulares e consultar um veterinário, fazer com que os animais pratiquem exercício físico diário e uma alimentação saudável, são os factores fundamentais para que os amigos de quatro patas se mantenham saudáveis.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...