quant
Fique ligado

Ano 2007

Quinzena Gastronomica de Famalicão de 1 a 15 de Fevereiro

Avatar

Publicado

em

quinzenagastronomica.jpg

 

 

 

 

 

A 5ª Quinzena Gastronómica de Vila Nova de Famalicão foi apresentada hoje, em conferencia de imprensa, pelo vereador Ricardo Gomes. Durante quinze dias os 19 restaurantes apresentam quatro especialidades a concurso

Bacalhau à Lagareiro, Cabrito Assado, Cozido à Portuguesa e Papas de Sarrabulho são os pratos que os dezanove restaurantes de Vila Nova de Famalicão, que vão participar na quinzena Gastronomica intitulada "Cousas Leves e Pesadas" apresentam, entre 1 e 15 de Fevereiro a concurso.

O vereador Ricardo Gomes fez a apresentação da 5ª Quinzena Gastronómica ressalvou que se trata de "uma iniciativa dirigida aos empresarios da restauração" e terá como Júri um representantes da Câmara Municipal, da Confraria dos Gastrónomos do Minho, da Região de Turismo Verde Minho e da Associação Comercial e Industrial de Famalicão.

Serão atribuídos três prémios a cada prato a concurso, obedecendo a critérios pré-estabelecidos, sendo ainda objecto de avalição as condições de higiene, a qualidade dos serviços e dos géneros.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...