quant
Fique ligado

Trofa

Quer um gato ou um cão? Há muitos para adotar no Canil Municipal da Trofa

“São muitos os animais do Canil Municipal da Trofa que precisam de uma família” é o mote da campanha que a Câmara Municipal da Trofa lançou este ano.

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa, através dos serviços do Canil Municipal, tem em marcha uma Campanha Municipal de adoção de cães e gatos.

“São muitos os animais do Canil Municipal da Trofa que precisam de uma família” é o mote da campanha que a Câmara Municipal da Trofa lançou este ano. Desde 2015, que a Autarquia possui uma campanha anual de adoção responsável, onde já foi conseguida a adoção de mais de 1800 animais de companhia.

Publicidade

As campanhas deste ano, mantêm a oferta da vacina da raiva, da esterilização/castração, bem como do microchip. Para além das vacinas, será entregue a cada adotante um saco de ração Silverdog, oferecido pelo grupo Soja Portugal – SORGAL Pet Food.

Em 2022, foram adotados 180 animais, esterilizados 300 animais, entre os quais, 110 gatos inseridos em colónias CED (Captura, Esterilização e Devolução ao local).

Os interessados em adotar um animal podem deslocar-se ao Canil Municipal da Trofa e para obter mais informações podem utilizar o e-mail: veterinario@mun-trofa.pt ou o telefone: 252 428 109.

Foto arquivo

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...