quant
Fique ligado

Ano 2012

Qualidade do serviço e produtos são trunfos da marca MultiÓpticas abre loja na Trofa

Avatar

Publicado

em

A partir de agora não tem desculpa para não cuidar dos seus olhos. A MultiÓpticas abriu uma loja franqueada na Trofa e promete o melhor serviço com promoções imperdíveis.

No dia da inauguração, o espaço foi pequeno para acolher todos aqueles que quiseram conhecer o que a MultiÓpticas oferece. Ao fim do dia, apesar de cansadas, Odete Esteves e Vera Freitas não escondiam o sorriso de satisfação pela recetividade dos clientes. “Estamos a gostar bastante. Os trofenses são impecáveis, estamos a aprender muito com eles. Estamos a trabalhar desde as nove da manhã e ficamos bastante satisfeitas com a receção que nos estão a dar”, afirmaram.

Publicidade

Apesar de conscientes que “a fase não é fácil”, a crise não foi entrave para a abertura deste espaço na rua D. Pedro V. “As expectativas que temos são cautelosas, mas acreditamos que vai correr bem e estamos preparadas para remar contra a maré negra e vamos conseguir vencer”, sublinharam.

E para ajudar os clientes nesta fase, a MultiÓpticas oferece várias promoções. Como campanha de inauguração, foram distribuídos vales de desconto para óculos graduados e de sol, lentes de contacto e lentes progressivas. Mas, a grande promoção que vigora na marca é a oferta de dois pares de óculos graduados, na compra de um.

Pelo “potencial que apresenta”, a Trofa foi a cidade escolhida para receber mais uma loja franqueada. Rui Borges, diretor geral da MultiÓpticas, afirmou que se trata de “uma cidade muito importante no distrito do Porto”. “Esta loja traz tudo aquilo que caracteriza a marca. Um excelente serviço, pessoas simpáticas, um excelente sortido de produto e é a primeira loja franqueada com a nova imagem”, anotou.

Ainda este ano, a MultiÓpticas vai abrir outra loja no Norte do País. “Nesta altura em que Portugal passa uma crise que nos afeta a todos, damos o nosso contributo para criar emprego. Este ano, criamos cerca de 30 postos de trabalho entre lojas próprias e franqueadas”, explicou.

O objetivo é chegar às 180 lojas até 2015, mais trinta das que existem atualmente. Odete Esteves e Vera Freitas esperam por si de segunda-feira a sábado, entre as 9 e as 19.30 horas, estando também disponíveis na hora de almoço, para cuidar dos seus olhos. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...