quant
Fique ligado

Ano 2012

Escolas de Coronado e Covelas com nova Comissão Administrativa

Publicado

em

O Agrupamento de Escolas Coronado e Covelas tem, desde 19 de novembro, uma nova Comissão Administrativa Provisória. O antigo presidente, José Magalhães, deixou funções para integrar o Gabinete do Secretário de Estado da Educação.

O Agrupamento de Escolas de Coronado e Covelas tem uma nova Comissão Administrativa Provisória liderada por José Faria, que ocupa assim o lugar de presidente após a demissão de José Magalhães. O professor que foi até há bem pouco tempo presidente da Comissão Administrativa Provisória (CAP) do Agrupamento de Escolas Coronado e Covelas tinha sido convidado pela Direção Regional de Educação do Norte (DREN) a formar uma CAP e tomou posse em julho deste ano. Quatro meses depois deixa a CAP, cuja direção se demitiu, e passou a integrar a equipa de João Grancho, recentemente empossado Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário, assumindo o cargo de Adjunto.

Para Isabel Cruz, diretora regional de educação do Norte, o convite feito a José Magalhães foi “um voto de confiança”, demonstrando a “forte competência na sua formação académica e profissional”. “Ao nível da educação, têm saído da Trofa pessoas, que dada a sua competência, vêm ocupar lugares de grande responsabilidade”, frisou. Por esta razão, Isabel Cruz teve que procurar uma nova equipa que tivesse “a capacidade e humanismo de olhar uma escola, não enquanto um espaço de práticas das políticas, mas de política educativa”. Dentro de “todas as pessoas que tinha disponíveis”, a diretora procurou uma equipa com “um perfil indicado”, para que faça “da escola um local de trabalho em prol da educação”.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);