quant
Fique ligado

Ano 2010

Qualidade do ar em análise na Trofa

Avatar

Publicado

em

ar

Trofa acolhe workshops sobre “A Qualidade do Ar que Respiramos”, sobretudo voltados para o sector da indústria e dos serviços.

Com o intuito de “contribuir para a propagação de uma consciência e culturas activas de protecção da qualidade atmosférica” e com a finalidade de “implementar boas práticas de preservação ambiental, por segmentos de público específico e da população em geral”, a Câmara Municipal da Trofa está a organizar, em parceria com a CCDRN (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte), um conjunto de workshops sobre “A Qualidade do Ar que Respiramos”.

Publicidade

As formações vão ter lugar nas instalações da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, ao longo do dia 18 de Outubro, a partir das 9.30 horas. Cada workshop tem uma duração de 80 minutos e está prevista a abordagem de vários temas como “Qualidades do Ar – Caracterização”, “Causas/Efeitos da Poluição do Ar”, “A Qualidade do Ar e o Sector da Indústria e Serviços” e, ainda, “Emissões de Poluentes”.

Esta iniciativa é dirigida especialmente ao sector da Indústria e Serviços e integra-se num programa de acções que a CCDRN está a desenvolver junto da população no âmbito do projecto “Melhor(Ar) a Norte”, no sentido de levar a cabo o Programa de Execução do Plano de Melhoria da Qualidade do Ar da Região Norte.

Para mais informações pode contactar a CCDRN através do telefone 226 086 300 e email (info@melhoraranorte.pt) ou consultar o site www.melhoraranorte.pt.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...