quant
Fique ligado

Ano 2010

Tampa de saneamento levantada danifica viaturas na EN 14

Avatar

Publicado

em

Dois Renault Clio sofreram danos na sequência de uma tampa de saneamento ter levantado na Estrada Nacional 14.

João Costa nem queria acreditar, quando olhou para o carro depois de ter passado por cima de um buraco de saneamento. Perante os estragos visíveis no seu Renault Clio, o condutor questionava-se como iria pagar o arranjo.

Publicidade

Tudo aconteceu às 7.20 horas da manhã de domingo, em plena Estrada Nacional 14. João Costa circulava no sentido Porto-Trofa, quando, ao passar por baixo da antiga ponte de comboio, em Lantemil, viu o carro da frente – também um Renault Clio – passar por uma tampa de saneamento e levantá-la e, sem ter tempo para desviar-se ou parar, acabou por passar por cima do buraco.

O proprietário do outro carro, Paulo Sinval, criticava o estado de degradação da tampa de saneamento, afirmando que “ela já ameaçava sair há algum tempo”. Ao levantar a tampa, esta veio arrastada durante vários metros, causando danos na parte inferior do automóvel.

No meio dos estragos, os protagonistas louvavam o facto deste incidente não ter sido mais grave.

A Brigada de Trânsito foi chamada ao local para tomar conta da ocorrência, que resultará num processo que os proprietários vão enviar à autarquia para que sejam ressarcidos dos estragos provocados pela tampa de saneamento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...