quant
Fique ligado

Ano 2012

““Proteja o seu coração”” foi tema do congresso

Publicado

em


A Associação das Testemunhas de Jeová promoveu, durante três dias, um congresso subordinado ao tema: Proteja o seu coração.
O pavilhão Multiusos, em Guimarães, acolheu 5 347 pessoas, que assistiram ao último dia do congresso de três dias, que teve início na sexta-feira, dia 13. A iniciativa, que juntou as Testemunhas de Jeová do Minho, Alto Minho e Douro Litoral, resumiu-se a um programa dedicado ao estudo da Bíblia sob a temática Proteja o seu coração.
Na manhã de domingo, um orador convidado, com “argumentos retirados das Escrituras Sagradas”, conduziu a assistência, através do tema “as coisas anteriores não subirão ao coração”, para uma “mensagem positiva”. Segundo o palestrante, apesar das “dificuldades reais que muitos vivem na atualidade, sejam quais forem os problemas enfrentados pela humanidade, o futuro validará aquela frase retirada da Bíblia: quando a terra for governada pelo Reino de Deus”.

Houve ainda uma representação teatral, onde a assistência acompanhou, segundo o gabinete de informação pública, com “expectativa o drama” da pergunta Como saber se é amor verdadeiro?, onde procuraram incutir “o valor de fazer boas escolhas na vida no que diz respeito ao casamento”.
“Nunca deixe o seu coração ficar aterrorizado” foi o tema do último discurso, que deu “atenção ao valor da coragem na vida do cristão”, onde a assistência foi “motivada a demonstrar a mesma coragem que outros adoradores de Jeová Deus do passado tiveram, e que foram recordados exemplarmente nesta palestra”. O congresso ficou ainda marcado pelo lançamento de um DVD, com o tema “Ande pela fé, não pela vista”, que retrata acontecimentos descritos na Bíblia e historicamente comprovados, e pela nova literatura bíblica, na forma de uma animação, onde os pais possam incutir nos filhos valores morais.
“Foram lançadas duas novas brochuras para que as Testemunhas de Jeová possam transmitir Boas Notícias de Deus para você e ajudar o público sobre Quem está fazendo a vontade de Jeová hoje”, pode ler-se no comunicado enviado.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);