quant
Fique ligado

Ano 2009

“Músicas do Mundo” encerraram V Encontro Lusófono

Avatar

Publicado

em

rao-kyao

rao-kyao

“Músicas do Mundo” foi o espectáculo musical à altura para assinalar o encerramento do V Encontro Lusófono, que durante uma semana transformou a Trofa na capital da lusofonia. Rão Kyao, Eleutério Sanches e Carlos Sanches subiram ao palco montado na Casa da Cultura, este domingo à noite, deliciando a plateia com variadas canções representativas dos quatro cantos do mundo.

O balanço do V Encontro Lusófono não podia ser melhor e quem o garante é António Pontes, vereador da Cultura da Câmara Municipal da Trofa. De acordo com o vereador, a quinta edição do Encontro Lusófono “bateu todos os recordes” a nível de participantes e pessoas envolvidas na iniciativa que decorreu ao longo da semana.

De 2 a 10 de Maio, o V Encontro Lusófono reuniu na Trofa nomes sonantes da literatura, cultura e pintura lusófona, assim como exposições, formação, apresentação de livros, encontros com as escolas, entre outras actividades. Paralelamente decorreu ainda a IX Feira do Livro com sessões de autógrafos com os vários autores e ilustradores.

Mais desenvolvimento na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...