quant
Fique ligado

Ano 2009

QI Eduk@ promove actividades para crianças de Santiago

Avatar

Publicado

em

 

A QI Eduk@ – Ensino e Eventos, proporcionou tempos livres cheios de actividades para crianças que frequentam o ATL das escolas de Cedões e Bairros.

 Cerca de 40 crianças que frequentam o ATL das Escolas Básicas/Jardins-de-Infância de Cedões e Bairros tiveram oportunidade de participar em diversas actividades promovidas pela QI Eduk@ – Ensino e Eventos. Os mais pequenos passearam pela Fundação Serralves, no Porto, e participaram em diversos workshops no Jardim de Serralves, passando também pelo Parque da Cidade do Porto, piscinas exteriores de Vila Nova de Famalicão e Centro Hípico de Guilhabreu.

“Durante estas actividades não faltou lugar para a imaginação, a aventura e a diversão”, garantiu uma das responsáveis da empresa, Sofia Reis.

A QI Eduk@ é responsável pelas actividades de tempos livres das crianças que pertencem às escolas de Cedões e Bairros e também está encarregue pelo apoio à família, colónias de férias e educação artística e vocacional de crianças de vários concelhos, como Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Maia, Santo Tirso, Porto e Vila Nova de Gaia.

Sofia Reis não deixou de “agradecer à Câmara Municipal da Trofa por facultar o transporte das crianças envolvidas nestas actividades” e “às Associações de Pais, aos Encarregados de Educação e às Educadoras da equipa Q.I. Eduk@ que ao longo do ano se têm dedicado, incondicionalmente, às crianças”.

A empresa pretende “continuar a afirmar-se com profissionais competentes, conscientes e responsáveis perante a sociedade que lhes confia os seus filhos”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...