quant
Fique ligado

Ano 2012

“”Famalicão é o 3º município mais exportador do país””

Publicado

em

“”Logo a seguir a Lisboa e a Palmela, Famalicão é o terceiro município mais exportador do País””. Foi desta forma que Armindo Costa, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, abriu o seminário “”Inovar para Exportar””, promovido pelo Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, na semana passada, onde esteve presente o Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Nuno Oliveira.

O edil famalicense afirmou que ““segundo o último Anuário do Instituto Nacional de Estatística, Famalicão é dos concelhos no País em que a balança comercial internacional é mais favorável a Portugal””. Em 2010, segundo o autarca, este município “”exportou produtos e serviços superiores a 1,2 mil milhões de euros, enquanto as importações foram de 713 milhões de euros””. ““Isto significa que Vila Nova de Famalicão regista um saldo positivo na balança comercial internacional superior a 500 milhões de euros, que não tem paralelo nos maiores municípios portugueses””, salientou.

Para este estatuto, sublinha, Famalicão, que ““possui uma economia pujante neste mundo global”, fica a dever aos seus “”empresários””, que “”apostam no empreendedorismo e na inovação””.

{fcomment}

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);