quant
Fique ligado

Ano 2009

“Agakuke e a Princesa Putri Telur”

Avatar

Publicado

em

agakuke

agakuke“Agakuke e a Princesa Putri Telur” é o nome da peça infantil que sobe ao palco do Centro Cultural de Vila das Aves, no próximo sábado, dia 07 de Fevereiro, às 10h30. Agakuke, o mágico, o poeta, o aventureiro, conta a história da belíssima Putri Telur, a princesa que nasceu de um ovo. Esta peça foi concebida pela Lua Cheia – teatro para todos, por Maria João Trindade e Sylvain Peker. A entrada é livre. 

Dois viajantes andam à volta do mundo com as suas malas. Uma delas parece conter uma coisa misteriosa, uma outra transforma-se em teatrinho. Agakuke, o velho inuit, aparece como por magia. Ele fala da sua volta ao mundo, dos homens e da necessidade de amar as árvores. As suas palavras também são mágicas, transformam-se em princesas, reis, anjos e transportam-nos para o oriente e os seus mistérios. Adaptado de um conto da Indonésia, “Agakuke e a Princesa Putri Telur” é um thriller romântico cheio de suspense e poesia que encantará o público de todas as idades.

Publicidade

Com música de Cristiano Barata, a ideia e interpretação ficam a cargo de Maria João Trindade e Sylvain Peker. A produção é da Lua Cheia – teatro para todos.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...