quant
Fique ligado

Edição 412

PSD e CDS assinaram acordo de coligação

Avatar

Publicado

em

apresentacao-coligacao-psd-cds-183

apresentacao-coligacao-psd-cds-183

Partidos vão concorrer juntos às autárquicas na Trofa

PSD e CDS assinaram o acordo de coligação para as autárquicas, na Trofa. Sérgio Humberto é o candidato à Câmara e está a “construir um projeto que visa recolher o apoio das forças vivas do concelho”.

Foi com um auditório cheio que o PSD e o CDS da Trofa assinaram o acordo de coligação para a candidatura encabeçada por Sérgio Humberto às eleições autárquicas de outubro.

O social-democrata vai liderar um projeto que visa incluir “não só” os dois partidos como “todas as forças vivas e independentes do concelho. Por isso, afirma, “foi fácil negociá-lo”, pois “o que está em questão é a Trofa”, para lhe dar “um rumo de desenvolvimento, progresso, em que os problemas de cada trofense sejam resolvidos com seriedade”.

Do lado de Renato Pinto Ribeiro, líder da comissão política concelhia do CDS Trofa, um quase ipsis verbis: “É uma coligação da mobilização da sociedade trofense que não se revê na forma como o atual executivo gere os destinos do nosso concelho”.

Apesar de, segundo Sérgio Humberto, “as linhas de ação” estarem definidas, o facto é que, além da intenção de envolver a sociedade civil, quase nada se sabe sobre os moldes que estiveram na base do acordo entre sociais-democratas e democratas-cristãos.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...