quant
Fique ligado

Trofa

Proibido fogo-de-artifício na Senhora das Dores

Avatar

Publicado

em

Considerando o aviso meteorológico do Instituto Português do Mar e da Atmosfera que prevê um agravamento do risco de incêndio para o território do Continente o Ministério da administração interna decidiu declarar “ Situação de Alerta para o período compreendido entre os dias 18 e 22 de agosto de 2018, para os Distritos de Braga, Bragança, Guarda, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.”.
Nestes distritos devem ser tomadas
“medidas preventivas”, entre elas a “proibição total da utilização de fogo-de-artifício ou outros artefactos pirotécnicos, independentemente da sua forma de combustão, bem como a suspensão das autorizações que possam ter sido emitidas, enquanto vigorar a Situação de Alerta;

Assim as duas sessões de fogo-de-artificio previstas para as noites de sábado para domingo e domingo para segunda estão proibidas e foi confirmado ao jornal O Notícias da Trofa pelo presidente da Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores Jorge Silva.

Ao NT Jorge Silva informou ainda que o Fogo da Senhora das Dores será na noite de “quarta para quinta feira à meia noite”.

Recorde-se que já em 2017 houve uma situação idêntica tendo a Comissão de 2017 efetuado a sessão de fogo na noite de segunda para terça feira. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...