quant
Fique ligado

Ultimas Notícias

“Princípios Básicos de Agricultura Biológica” adiado para 26 de abril

Avatar

Publicado

em

Devido a um “imprevisto familiar com a formadora”, o workshop sobre os “Princípios Básicos de Agricultura Biológica e Identificação de Plantas Selvagens Úteis” foi adiado para o dia 26 de abril.

Depois da realização do workshop de Produção de Cerveja Artesanal, a Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC) volta a “bulir”, propondo uma ação de formação administrada pela Atimati. 

Publicidade

O workshop, que decorre entre as 10 e as 18 horas do dia 26 de abril, será realizado “em ambiente campestre, com hortas e burros à espreita”, no lugar do Paiço, em S. Mamede do Coronado.

Durante a sessão, serão abordados os “princípios básicos de agricultura biológica, produção de caldas vegetais para biofertilização, fungicidas e pesticidas e saída de campo para identificação de plantas selvagens comestíveis, medicinais ou de uso na agricultura como caldas”.

A inscrição “é obrigatória”, devendo enviar o “nome completo, localidade, email, número de telemóvel e de cartão de cidadão” para valedocoronado@gmail.com ou através do número 917 040 207. O preço é de “dez euros” para os “habitantes da freguesia do Coronado e sócios efetivos da APVC, com quota de 2014 paga, de “15 euros” para “novos sócios com adesão em 12 de abril (10 euros workshop + cinco de quota) ou de “20 euros” para o “público em geral”. O pagamento, que será feito no dia/local da formação, inclui “saída de campo, manual em pdf, certificado de participação e bioagradável formação”. O “almoço não está incluído”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...