quant
Fique ligado

Edição 501

Praceta Monge Pedro “em festa” para o Natal

Avatar

Publicado

em

Praceta Monge Pedro, em S. Martinho de Bougado, ganhou vida e cor.
Neste sábado, 6 de dezembro, os comerciantes arregaçaram as mangas e decoraram a Praceta a rigor para receber esta quadra natalícia.
Os pilares do edifício foram decorados com fitas de cores verde e vermelha e até o cadeirão do Pai Natal não foi esquecido, para que as crianças pudessem se sentar no seu colo para tirarem uma fotografia para recordação.
Ao longo de sábado, a Praceta foi palco de exposições, sorteios e vendas de Natal, assim como workshops Goma Eva/Bolas de Natal e de maquilhagem, rastreios de podologia e animação pelo Rancho Tradições Infantis de Cidai, Rancho Folclórico da APPACDM e representação de um Conto de Natal.
Em representação dos comerciantes, Natália Soares, da Papelaria Novo Mundo, contou que a ideia de organizar a iniciativa “Natal em Festa” surgiu porque havia clientes que tinham gostado do “Regresso em Festa” e questionavam quando seria “repetido”. “Decidimos fazer com o tema de Natal, dividindo a iniciativa em três fins de semana. O balanço é positivo, uma vez que todas as lojas que colaboraram e os animadores gostaram de cá estar”, denotou, frisando que os comerciantes querem “dinamizar mais um bocadinho” o lugar de S. Martinho.
Este fim de semana a festa continua na Praceta, com um “programa diferente” e dedicado às “terapias e massagens”. Os workshops na Novo Mundo, as exposições, vendas de Natal e sorteios mantêm-se, havendo ainda aulas de yoga, palestra e rastreio de osteopatia, palestras, momentos musicais ao som de violino, entre muitas outras atividades.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...