quant
Fique ligado

Ano 2009

Posto da Cepsa mais uma vez assaltado

Avatar

Publicado

em

assalto-cepsa1
assalto-cepsa1
O posto de abastecimento de combustíveis Cepsa, junto à EN104, no lugar da Lagoa em Santiago de Bougado, foi mais uma vez assaltado.

Foram três ou quatro indivíduos que cerca das 4 horas da madrugada desta terça-feira, entraram nas instalações do posto de abastecimento e com a ajuda de um veículo da marca Mercedes, rebentaram as grades de segurança da zona de self service, puxando-as com um cadeado.

Tendo partido também o vidro da montra, levaram do interior da loja e do armazém vários volumes de tabaco e de café, cujo prejuízo ainda não foi calculado pelo responsável do posto.
Cansado destas visitas indesejadas está o proprietário do estabelecimento, que não querendo prestar declarações ao NT/TrofaTv, confessou ser este o único posto de abastecimento a seu cargo que mais vezes é assaltado.

O posto de abastecimento esteve encerrado ao público durante grande parte da manhã, uma vez que elementos da GNR estiveram no local para registar a ocorrência e recolher indícios deixados pelos assaltantes.

O caso está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...