quant
Fique ligado

Ano 2007

Portas abertas na recepção ao Trofense

Avatar

Publicado

em

Foto de arquivo

A liderança na Liga de Honra é sinal de elevado moral em Vila do Conde, pelo que a direcção do Rio Ave decidiu abrir as portas do estádio na recepção ao Trofense para garantir um forte apoio à equipa.

Foto de arquivoAssim, todos os adeptos, recenseados no concelho, que apresentarem o cartão de eleitor, terão entrada gratuita através das portas 5 e 6 (bancada nascente). Os menores de 18 anos terão de apresentar o bilhete de identidade. E como ao Trofense se segue nova jornada em casa, desta feita o Portimonense, os sócios vila-condenses que marcarem presença no estádio, domingo de manhã, serão presenteados com dois ingressos para o jogo com os algarvios no próximo dia 22.

Publicidade

O desejo da direcção em ter casa cheia pode muito bem ser concretizado, afinal, aquando da visita do Santa Clara e do Feirense registaram-se assistências que rondaram as 8 mil pessoas.

Nesta deslocação a Vila do Conde , o Trofense não conta com o avançado Reguila  que foi operado aos ligamentos do joelho direito e só regressará à competição na próxima época, deixando assim de poder lutar pelo titulo de melhor marcador da Liga Vitalis, trofeu liderado por Roberto, avançado do Leixões.

Quem não poder deslocar-se a Vila do Conde poderá assistir ao jogo pela SPORTTV1, as 11horas, com transmissão directa.

 

 e Exclusivo

   

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...