quant
Fique ligado

Ano 2010

Porfírio Amorim troca Moustapha por Outtara

Avatar

Publicado

em

Porfirio_Amorim

Porfirio_Amorim
A ausência de Moustapha é a principal novidade da lista de convocados do CD Trofense, da Liga de Honra de futebol, para o encontro de domingo com o Varzim, a contar para a terceira jornada.

O técnico do Trofense, Porfírio Amorim, chamou um dos últimos reforços da equipa (Outtara), que chegou à Trofa a título de empréstimo vindo do União de Leiria, mas optou por deixar de fora o avançado marfinense Moustapha.

Quem também ficou de fora, por opção do técnico trofense, foi o último reforço do clube, o internacional marfinense Aristide Bahin, que assinou um contrato válido até ao final da presente época, tendo chegado do Stade Tunisien.

Janota (guarda-redes), Gegé (defesa), Caicó e Moreilândia (médios) também não constam da lista de convocados, com guardião Marco, no sentido inverso, a voltar à baliza.

O médio Ricardo Nunes recuperou da lesão e está entre os convocados, sendo previsível, no entanto, que comece a partida no banco.

Em antevisão a este desafio, Porfírio Amorim mostrou-se otimista, apesar de reconhecer que o Varzim é um adversário “difícil” sobretudo em casa.

“Esperamos um jogo extremamente difícil, frente a uma equipa que joga um futebol positivo, dinâmico e agressivo. Para além disso, joga perante o seu público o que é sempre um ajuda. Mas, sinceramente, para nós, o mais importante é aquilo que podemos e devemos fazer. Hoje, podemos dizer que estamos uma equipa mais madura, mais estruturada, mais consciente. Estamos otimistas”, disse.

Trofense, sexto classificado, com três pontos, e Varzim, que ocupa o último lugar e ainda não pontuou, defrontam-se a partir das 16:00 de domingo, na Póvoa de Varzim, em encontro que será arbitrado por Duarte Gomes, de Lisboa.

Lista dos 18 convocados:

– Guarda-Redes: Alex Alves e Marco.

Publicidade

– Defesas: João Dias, Varela, Pedro Ribeiro, Igor, Luiz Eduardo e Santos.

– Médios: Tiago, Ricardo Nunes, Filipe Gonçalves, Nikiema e Nildo.

– Avançados: Licá, Zé Manel, Chico, Reguila e Ouattara.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...