quant
Fique ligado

Edição 412

Porco no Espeto animou Quinta de S. Romão

Avatar

Publicado

em

O Rancho Folclórico de S. Romão do Coronado proporcionou no domingo, dia 24 de fevereiro, um dia diferente aos romanenses.

 O Porco no Espeto foi figura central neste evento e ao longo do dia foi desaparecendo entre as sandes de todos os que aproveitaram para se deliciar. “Esta atividade deveria ter acontecido a semana passada, mas devido ao mau tempo adiamos. Apesar disso, estamos a ter uma adesão muito significativa e estamos a conseguir cumprir o principal objetivo desta atividade, que é reunir alguns fundos para o nosso grupo”, referiu Isabel Paiva, presidente do Rancho.

A parte da manhã foi destinada a atividades lúdicas e durante a tarde é que se verificou a maior adesão da população, atraída pelas atuações de grupos da terra, nomeadamente o cantor Pedro e as suas bailarinas e os LOL Dance, com as suas coreografias de Hip-Hop.

A presidente do Rancho Folclórico garantiu ao NT que “além das vantagens que as associações como a nossa tem em realizar atividades em espaços da freguesia”, é também “uma mais-valia dinamizar um local como este, que tem várias potencialidades”. Ao mesmo tempo, o rancho deu “animação à Vila do Coronado”, proporcionando “um domingo divertido” às famílias, sem que estas sintam “necessidade de sair da vila”. “Foi isso que tentamos fazer e penso que conseguimos”, concluiu.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...