quant
Fique ligado

Trofa

PJ deteve segundo suspeito de sequestrar homem e fazer compras na Trofa com cartão da vítima

Avatar

Publicado

em

A Polícia Judiciária identificou e deteve, na cidade do Porto, o segundo suspeito pela prática dos crimes de sequestro agravado, roubo e burla informática, cometidos na Trofa.

O detido, de 37 anos de idade, desempregado, com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade e tráfico de estupefacientes, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

“No dia 29 de setembro, cerca das 07h00, na cidade do Porto, o arguido, acompanhado de um outro indivíduo, anteriormente detido por esta Polícia e que já se encontra em prisão preventiva, abordou o ofendido quando este se encontrava a dormir no interior de uma autocaravana, agredindo-o e amarrando-o de pés e mãos, na parte traseira daquela viatura”, fez saber a PJ.

Na posse da autocaravana, os indivíduos dirigiram-se para Santiago de Bougado, onde procederam a levantamentos em ATM e compras de um telemóvel na Worten, com um cartão bancário, cujo código PIN foi fornecido pelo ofendido após ser sujeito a violentas agressões físicas.

Tentaram, também, compras motas, mas a vítima, conseguiu libertar-se e fugir até ao posto da GNR da Trofa.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...