

Ano 2009
Pilotos de rali na estrada em Famalicão este sábado
No próximo sábado, 28 de Fevereiro, alguns dos melhores pilotos vão partir para a estrada no XX Rali de Vila Nova de Famalicão. A partida da prova terá lugar na Praceta Cupertino de Miranda e o parque fechado será nos Paços do Concelho.
O actual Campo da Feira servirá o parque de assistência para a prova, que por sua vez terá dois troços, Brufe-Fradelos e Requião-Telhado. A prova, que conta para o Campeonato Regional de Ralis do Norte, é organizada pelo Demoporto – Clube de Desportos Motorizados do Porto, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.
Fonte da foto: famalicaomotor.blogspot.com
Ano 2009
“Crescer em Família” com a ASAS

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.
Ano 2009
Santo Tirso debate reconversão urbana

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.
-
Trofa3 dias atrás
Acidente na EN104 leva a corte da via por cerca de 3 horas
-
Assinatura em pdf6 dias atrás
Edição 771 do Jornal O Notícias da Trofa
-
Trofa1 semana atrás
Detido homem em Santiago de Bougado por incêndio florestal oriundo de uma queima de fios de cobre
-
Edição 7714 dias atrás
Senhora das Dores com dez dias de festa e andores na rua
-
Trofa4 horas atrás
Viaturas de adeptos de futebol croatas vandalizadas na Trofa
-
Edição 7715 dias atrás
Festa do Melão regressa a Bairros
-
Desporto2 semanas atrás
Manuel Alves homenageia tio no Autódromo Internacional do Algarve
-
Desporto2 semanas atrás
Trofense apresenta-se hoje frente ao Boavista e pode ter novo investidor