quant
Fique ligado

Ano 2010

Pedro Abrunhosa no Coliseu do Porto Foto-Reportagem

Avatar

Publicado

em

Foto: Miguel Pereira

Foto: Miguel Pereira

Pedro Abrunhosa e a sua Banda, Os Comité Caviar, deram um espectáculo quase perfeito no Coliseu do Porto.

Com a sala completamente esgotada, cheia de um público que é heterogéneo, com muita gente a conhecer as músicas do início da carreira de Abrunhosa, assim como muita gente das novas gerações que conhecem um Abrunhosa um pouco diferente.

 

Este concerto arrancou com “É difícil”, tema do álbum Palco, foi percorrendo alguns temas de álbuns mais recentes do Músico, entremeados com hits do passado. Temas como “Não posso mais”, “Socorro” e “Se eu fosse um dia o teu olhar” transformaram o Coliseu num autêntico coro gigante, prova que os hits da Abrunhosa não estão esquecidos.

Em “Anjo da Guarda”, Abrunhosa contou com uma convidada especial, Cristina Massena, assim como num dos seus hits, “É preciso ter calma”, foi acompanhado pelo Saxofone de Edgar Caramelo, com um solo enérgico muito aplaudido pelo público.

Abrunhosa teve aqui um concerto de consagração, com direito a 3 encores, sendo que no segundo regressou sozinho ao palco para cantar “Hallelujah” (de Leonard Cohen) e “Momento”, sendo depois acompanhado pela banda e mais um convidado de honra, Rui Veloso, para tocar o celebre “Lua”.

Quando já ninguém arriscava nova vinda ao palco, eis que o Músico vem novamente ao palco para “Tudo o que eu te Dou” com coro mais que monumental, e finalizou com “Talvez F.” deixando em êxtase um público que estava mais que arrebatado.

Um concerto com uma consistência excelente, sem quebras e com um alinhamento que deu resultado, sendo que Pedro Abrunhosa e o seu Comité Caviar estiveram á altura, com uma performance brilhante.

Texto: Ângelo Ferreira | Fotos: Miguel Pereira

Publicidade

Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar)
Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira

Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira

Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira Foto: Miguel Pereira

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...