Select Page

Pavilhão Municipal acolhe prova de Trial Indoor

Pavilhão Municipal acolhe prova de Trial Indoor

O pavilhão municipal de Vila Nova de Famalicão vai acolher no próximo dia 24 de Março, pelas 21h00, a quinta Prova do Campeonato Nacional de Trial Indoor, que pela primeira vez vai consagrar um campeão nacional, tendo em conta que até agora, esta modalidade teve apenas o estatuto de Troféu Nacional.

Organizada pela Federação Nacional de Motociclismo, pela NO LIMITE, desporto e Aventura e com o apoio da Câmara Municipal de Famalicão, esta prova de Trial Indoor irá contar com a presença de alguns dos melhores pilotos nacionais da modalidade, que vão enfrentar a pista do Pavilhão Municipal com novos, difíceis e espectaculares obstáculos, incluindo o sensacional salto em altura, obstáculo que aumentará a emoção deste evento.Prova de Trial Indoor em 2006 foi um sucesso
O Campeonato Nacional de Trial Indoor é composto por seis provas que decorrem em Paços de Ferreira, Porto, Oeiras, Aveiro, Vila Nova de Famalicão e Paredes.
Com uma duração prevista de duas horas, o Trial Indoor de Vila Nova de Famalicão contará ainda com a participação do piloto, André Garcia, que há 14 anos consecutivos, monopoliza os títulos nacionais de Trial.
Os ingressos para esta prova custam 3 euros para adultos, 2 euros para os portadores do Cartão Jovem Municipal e são grátis para crianças até aos 10 anos, quando acompanhadas de adultos, podendo ser adquiridos antecipadamente na Casa da Cultura, sita na Rua Direita, na cidade de Famalicão, ou, no próprio dia, nas bilheteiras do Pavilhão Municipal.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização