quant
Fique ligado

Ano 2009

Paulo Serra é candidato à Câmara

Avatar

Publicado

em

PAuloserra

PAuloserra 

“Ser a voz daqueles que normalmente não a têm”. Este é o objectivo de Paulo Serra, candidato pelo CDS-PP à Câmara Municipal da Trofa. Emprego, acção social, educação, segurança e acessibilidades são a prioridades do candidato.

À margem da entrega das listas de candidatura às eleições autárquicas, esta segunda-feira no Tribunal de Santo Tirso, Paulo Serra, que volta a candidatar-se à presidência da autarquia, adiantou que a missão do CDS-PP passa por apresentar-se como “uma alternativa à Câmara Municipal e ao poder instalado”.

“Aceitei o convite porque desejo contribuir para o desenvolvimento e progresso do concelho da Trofa”, afirmou Paulo Serra, de 56 anos, natural da freguesia de S. Martinho de Bougado e residente há 36 anos em Santiago de Bougado.

Para o candidato, que mantém estatuto de independente, “a Trofa vota tradicionalmente à direita e o CDS teve um papel preponderante na elevação da Trofa a concelho”.

No projecto do partido, que ainda não está completo “em termos de preparação” figuram alguns pontos “muito importantes”. “A segurança, as acessibilidades, a Câmara Municipal e tantas outras mais, como por exemplo em ternos de educação, de infantários e muita coisa que falta na Trofa, parques para as crianças poderem ocupar os seus tempos livres para brincar, e outras coisas que estão no nosso projecto que está a ficar elaborado”, avançou Paulo Serra.

“Servir os trofenses e levar a Trofa ao desenvolvimento há muito adiado” é o objectivo do candidato, que centra o seu projecto político nas áreas do emprego, acção social, educação, segurança e acessibilidades.

Recorde-se que Paulo Serra foi vereador, pelo CDS-PP, na Comissão Instaladora do Concelho da Trofa, de 1998 a 2001, tendo a seu cargo os pelouros do Desporto, Turismo, Acção Social, Segurança Social e Saúde. Foi eleito presidente da Assembleia de Freguesia de Santiago de Bougado em 2001 pelo CDS-PP e eleito deputado municipal em 2005.

A apresentação dos candidatos do CDS-PP à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e juntas de freguesias está prevista ter lugar na primeira semana de Setembro.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...