quant
Fique ligado

Edição 565

Passos de Dança com vários prémios no Leiria Dance Competition

Avatar

Publicado

em

A escola Passos de Dança conseguiu vários prémios na Leiria Dance Competition, que se realizou nos dias 19 e 20 de março, no Teatro José Lúcio da Silva.
Com a coreografia “Esmeralda”, Ana Campos conquistou o 2.º lugar em Solo Clássico, obtendo a pontuação de 88,02, à frente da colega Anita Campos, que apresentou “Princess Florine”.
Na categoria de Pas de Trois, a escola obteve o 3.º lugar, com a coreorgrafia “Pas de Trois Odalisques”, com 73,78 pontos.
Já em Dueto Clássico/Neo, com “Oceano e as Pérolas” e uma pontuação de 74,47 pontos, a Passos de Dança obteve a “medalha de bronze”, a mesma obtida na categoria de Grupo Clássico/Neo, com a coreografia “Pas de Quatre – Lago dos Cisnes”, com 92,35 pontos.
A prestação na coreografia “Voices” valeu a Mariana Gomes o 2.º lugar, com 84,65 pontos, em Solo de Contemporâneo. “Nuvem Branca” foi a coreografia apresentada por Joana Carvalhal, na mesma categoria, e através da qual conquistou o 3.º lugar, com a pontuação de 76,37. Também em Solo de Contemporâneo, Ana Campos somou 83,80 pontos com “I Insist”, que lhe valeu a 3.ª posição.
No Grupo de Jazz, a Passos de Dança obteve o 3.º lugar, com 70,18, com a coreografia “Militares”, enquanto no Grupo Livre, a coreografia “Flappers” mereceu 70,92 pontos e o 3.º posto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...