quant
Fique ligado

Edição 459

Passeio de beneficiência rende cerca de 1600 euros à Liga dos Amigos do Hospital

Avatar

Publicado

em

Angariar verbas para a Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso e o Movimento Vencer e Viver era o objetivo do Passeio de Beneficência Sérgio Sousa, que se realizou no dia 19 de janeiro, em Santo Tirso.

O passeio tinha a vertente BTT e trail, no qual participaram “340 pessoas”, que receberam uma t-shirt e “um pequeno lanche”. A atividade, que teve início na loja Motocar de Santo Tirso, terminou no Parque Urbano da Rabada ao som da fanfarra do Agrupamento dos Escuteiros da freguesia da Lama. No local, foi ainda sorteado um equipamento oficial completo de Sérgio Sousa, ciclista profissional da Efapel/Glassdrive.

O passeio de beneficiência rendeu à Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso “a quantia de 1600 euros”, oferecido pessoalmente pelo tirsense Sérgio Sousa. “Estas doações foram de grande importância, já que vão ser aplicadas na ajuda a mulheres com cancro da mama, nomeadamente na oferta de soutiens e próteses mamárias externas”, avançou fonte da Liga, que “agradece a todos os participantes que contribuíram para esta causa”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...