quant
Fique ligado

jonati

Edição 459

Passeio de beneficiência rende cerca de 1600 euros à Liga dos Amigos do Hospital

Publicado

em

Angariar verbas para a Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso e o Movimento Vencer e Viver era o objetivo do Passeio de Beneficência Sérgio Sousa, que se realizou no dia 19 de janeiro, em Santo Tirso.

O passeio tinha a vertente BTT e trail, no qual participaram “340 pessoas”, que receberam uma t-shirt e “um pequeno lanche”. A atividade, que teve início na loja Motocar de Santo Tirso, terminou no Parque Urbano da Rabada ao som da fanfarra do Agrupamento dos Escuteiros da freguesia da Lama. No local, foi ainda sorteado um equipamento oficial completo de Sérgio Sousa, ciclista profissional da Efapel/Glassdrive.

O passeio de beneficiência rendeu à Liga dos Amigos do Hospital de Santo Tirso “a quantia de 1600 euros”, oferecido pessoalmente pelo tirsense Sérgio Sousa. “Estas doações foram de grande importância, já que vão ser aplicadas na ajuda a mulheres com cancro da mama, nomeadamente na oferta de soutiens e próteses mamárias externas”, avançou fonte da Liga, que “agradece a todos os participantes que contribuíram para esta causa”.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 459

Opinião: A “droga” é uma praga que destrói e mata.

Publicado

em

Por

A “droga” é uma substância natural ou sintética, que introduzida no organismo do indivíduo, altera as suas funções, principalmente o seu estado de consciência, levando-o à dependência química, vulgarmente designada por toxicodependência. O termo “droga”, presta-se a muitas interpretações e naturalmente suscita a ideia de uma substância proibida, de uso ilegal e nocivo, que não escolhe vítimas, escraviza ricos e pobres, jovens e adultos.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 459

Crónica Verde: Plantas que purificam

Publicado

em

Por

Ia escrever-vos sobre ervas aromáticas, plantarmos as nossas “verduras”, hortas, mas depois pensei que como ainda estamos em fevereiro (e apesar de já ser altura de começar a pensar nas sementeiras de primavera/verão), mesmo que vos entusiasmasse a (re)começar a semear alface, o frio e a chuva iam – talvez – dissuadir-vos de meter as mãos na terra.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);