Select Page

Parques infantis com poucas condições

parque_infantil.jpg

 

 

 

 

A CDU acusa a autarquia trofense de nada fazer para “assegurar as condições mínimas de segurança em alguns parques infantis de S.Romão do Coronado”

Jaime Toga não tem dúvidas quanto ao estado de abandono a que estão votados alguns parques infantis de S.Romão do Coronado, criticando ainda a falta deles na freguesia de S.Mamede.

“O único existente na freguesia de S.Mamede, há largos meses foi retirado, sem que a população tenha conhecimento do motivo que levou à sua retirada do lugar de Mendões” asseverou Jaime Toga.

Durante a visita a dois parques infantis, um junto à urbanização no centro de S.Romão o NT constatou que alguns dos equipamentos estão danificados e outros são feitos em materiais que já não são permitidos.

Para Jaime toga “a Câmara Municipal é quem deve zelar por estes espaços pois, as placas aqui existentes não deixam margem para dúvidas quanto à fiscalização dos equipamentos” uma vez que nas placas aparece a autarquia trofense como reponsavel por aqueles equipamentos.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização