quant
Fique ligado
paradela-lusitanos paradela-lusitanos

Ano 2009

Paradela venceu Lusitanos em casa por 3-1

Publicado

em

paradela-lusitanos

O Paradela venceu, esta tarde, o Lusitanos por 3-1, tendo dominado durante grande parte dos 90 minutos. Aos 18 minutos da primeira parte, a equipa liderada por João Cruz inaugurou o marcador, por intermédio de Pedro Silva, que após uma recuperação de bola a meio campo a conduziu e rematou para golo.

Ainda na primeira parte, aos 36 minutos, o Paradela aumentou a vantagem, na sequência de um livre marcado por Pedro Silva, em que após um desvio de cabeça por Vítor, Filipe cabeceou para golo.

Já aos 34 minutos da segunda parte, o Lusitanos reduziu a desvantagem, através de um pontapé de marca de grande penalidade executado por Kaká.

O Paradela rapidamente reagiu e, três minutos depois, numa jogada semelhante ao segundo golo, Filipe voltou a introduzir a bola na baliza adversária, fixando o resultado final em 3-1.

Reportagem alargada na próxima edição do NT, quinta-feira nas bancas.

Continuar a ler...
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2009

“Crescer em Família” com a ASAS

Publicado

em

Por

“Crescer em Família” é o primeiro encontro da Associação de Solidariedade e Acção Social de Santo Tirso – ASAS que decorre no dia 1 de Outubro, no Auditório da Junta de Freguesia de Santiago de Bougado.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2009

Santo Tirso debate reconversão urbana

Publicado

em

Por

Integrada na Parceria para a Regeneração Urbana para a revitalização e qualificação das margens do Ave na cidade de Santo Tirso (PRU-Margens do Ave), a Fábrica do Teles vai receber um debate sobre a reconversão da paisagem urbana.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);