Trofense distinguiu os casais com maior amor pelo clube e pela cara-metade. Daniel Santos e Vera Dias foram os grandes vencedores do concurso Paixão Trofense.

No Dia de S. Valentim a paixão Trofense esteve ao rubro no Estádio. O Clube Desportivo Trofense promoveu um concurso especial, para a data romântica, para o qual bastava enviar uma foto e uma frase relacionadas com a temática da paixão pelo Trofense e pela cara-metade.

Dos oito casais concorrentes, três tiveram direito a tomar o pequeno-almoço romântico, com o Estádio como pano de fundo, a ver o jogo Trofense – Feirense no camarote vip.

paixao-trofense

Daniel Santos e Vera Dias foram os grandes vencedores deste concurso. Casados há cinco anos, decidiram concorrer com a quadra: “Quando olho para o céu/Fico encantado a sonhar/Tu, sentada na lua/Eu, a teu lado, a cantar./A cantar para o Trofense,/Para mais que um golo ele marcar,/Assim juntos venceremos/Para ao topo ele chegar”.

Vera Martins nunca tinha vindo ao Estádio e Daniel Santos aproveitou a ocasião para oferecer algo diferente à esposa. “Já gosto do Trofense desde a minha infância e aproveitei os prémios para oferecer algo à minha esposa, porque ela nunca tinha vindo ao futebol”, explicou. O casal recebeu dois telemóveis LG KP 100.

O casal contemplado em segundo lugar foi Ricardo Carvalho e Maria Carvalho a concorrer com a quadra: “Para seu amor conquistar/Ao Trofense tive de a levar/ Com todo amor a levei/Seu amor conquistei”. Em representação do casal amigo, Vasco Santos e Rosa Pereira, casados há vinte anos, aceitaram os presentes e passaram uma manhã especial. “É uma iniciativa muito boa, porque cativa as pessoas a vir mais ao futebol e a altura é mesmo apropriada”, adiantou em entrevista ao NT/TrofaTv. O casal recebeu duas camisolas oficiais do Trofense.

Pedro Gomes e Carla Silva também vieram representar o casal que ficou classificado em terceiro lugar. Simão Coroa e Joana Gomes concorreram com a frase: “Se mais feliz com o seu amor quiser ser, traga uma mantinha e veja o nosso Trofense vencer!”. Para Pedro Gomes a iniciativa é mais uma oportunidade para “unir o Trofense e os adeptos”. O casal recebeu ainda um voucher válido para dois cartões de sócio, com inscrição e três meses de quotas pagas.

Para além da paixão pelo Trofense, o clube distinguiu ainda as três melhores fotografias tiradas pelos adeptos nos jogos do mês de Janeiro. O vencedor foi Paulo Martins, que ficou apurado para a fase final do concurso Foto Trofense.